TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!
TUGAELiT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regulamento UplayReal

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regulamento UplayReal Empty Regulamento UplayReal Qui Mar 08, 2012 12:38 pm

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

Regulamento UplayReal Semttulocok

- Artigo 1 -

Comportamentos


1.1 - Espera-se dos membros, um comportamento adulto e civilizado, pois acima de tudo, o fórum é um local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera! Todos nós gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que nos possam dizer, desde que seja feito com bom senso e com educação.

1.2 - O cumprimento das regras a descritas neste regulamento é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.

1.3 - Todas as mensagens que contenham um comportamento desajustado, flame, palavras insultuosas e contenham algo que desrespeite outro utilizador ou entidade serão de imediato apagadas sem aviso prévio ao postador do mesmo, esse utilizador poderá ainda ser alvo de uma sanção caso incorra repetidamente na mesma infracção.

1.4 - A uPlayreal, não se responsabiliza pelo uso dado por cada utilizador à sua página pessoal no site, queremos que esse espaço seja o espaço pessoal de cada um (ex.: img.01). Neste espaço os utilizadores só serão sancionados caso incorram em algum desrespeito por uma entidade ou utilizador da uPlayreal.

Regulamento UplayReal Img1


- Artigo 2 -


Modos de utilização dos fóruns


2.1 - O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da secção do fórum), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema, e dar ainda mais trabalho aos outros membros.

2.2 - O fórum encontra-se organizado por áreas, sendo que esta estrutura é para ser respeitada.

2.3 - O fórum não é um chat! Apenas devem ser colocadas mensagens no fórum, quando as mesmas possam ter interesse e conteúdo útil para todos os membros, e para a questão em causa. No caso de existir alguma dúvida particular sobre algo dito no fórum, que não seja relevante para a discussão, é favor usar as Mensagens Privadas (Função que se encontra ao passar com o rato no avatar do utilizador em questão - img.02).

Regulamento UplayReal Img2

2.3 - Perguntas pessoais nunca devem ser feitas no fórum, para tal utilizem também as mensagens privadas.

2.4 - As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 500px 100px). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites, excepto clãs e equipas.

- Artigo 3 -


Criação de tópicos


3.1 - Nunca colocar a mesma mensagem em mais do que uma área

3.2 - O título do tópico colocado deve ser claro e não deve levantar qualquer tipo de dúvidas sobre o seu conteúdo. Mensagens com títulos como "Socorro!!!!", "Ajuda urgente!" ou outros do género, em nada contribuem para uma fácil identificação do assunto e devem, por isso, ser evitados

3.3 - O título do tópico tem que ter uma TAG (em maiúsculas) no inicio de cada tópico tais como "[DÚVIDA] Tetris ou Matraquilhos", "[VIDEO] Gameplay/Commentary Black Ops by zeze", "[HUMOR] Falhanço do ano". (Ex.: img.03)

Regulamento UplayReal Img3

3.4 - Um assunto = Um tópico! Esta é uma regra muito importante, pois o fórum está estruturado em áreas, que devem ser sempre respeitadas. Perguntas com mais do que uma questão apenas são permitidas se o tema for sempre o mesmo. Colocar no fórum de "Modern Warfare3" uma questão sobre "FIFA2012" e depois perguntar se o "Ronaldo" se dá bem a jogar à defesa não é autorizado! Deve-se colocar a pergunta apenas sobre o " Modern Warfare3".

3.5 - Não é permitido a criação de tópicos com os seguintes temas: pornografia, pirataria/warez, xenofobia/racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que não seja legal.

- Artigo 4 -


Respostas a tópicos


4.1 - Nunca escrever mensagens com as palavras todas em MAIÚSCULAS, pois isso significa que se está a ser agressivo com as outras pessoas.

4.2 - Mensagens de agradecimento não são necessárias, pois todos os membros ajudam com muito gosto e dispensam os agradecimentos! Mensagens do como "ok", "Smile", "lol", "x2" e outras do género, ou seja, mensagens sem conteúdo útil, nunca devem ser colocadas e sujeitam-se a ser apagadas sem aviso prévio aos utilizadores que postarem as mesmas.

4.3 - As fotografias e vídeos que possam querer partilhar com os restantes membros dos fórum, devem ser colocadas apenas no fórum respectivo! Podem-se colocar fotos nas outras áreas do fórum, desde que tal se justifique.

4.4 - Sempre que ao colocar uma mensagem, fizer referência à opinião de outra pessoa ou de um outro site, a informação sobre a origem da citação também deve ser colocada, dando assim o crédito pela afirmação ao autor original.

4.5 - Este é um fórum onde se fala Português (Portugal) ou Inglês! Não se fala (escreve) aqui em outros estranhos dialectos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS, mIRC ou Msn, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo.

4.6 - Mensagens que não preencham os requisitos em cima indicados, podem ser mudadas (caso não estejam no local adequado) ou simplesmente apagadas sem aviso prévio ao utilizador que postou o conteúdo. O uso sistemático do fórum, fora das normas aqui definidas, irá resultar num primeiro aviso ao membro em causa do seu incorrecto comportamento, sendo que no caso de o mesmo persistir, será banido por um determinado período de tempo.

4.7 - Só os membros registados é que poderão responder às mensagens do fórum. Ou seja, todas as pessoas podem aceder ao fórum, mas apenas os membros que estiverem com o login efectuado (e logo que se tenham registado anteriormente) é que poderão participar nos diversos tópicos.

- Artigo 5 -

Publicidade


5.1- Será permitida a divulgação de Links para outros sites nas áreas específicas do fórum, sempre que tal seja um complemento às respostas dadas e não como respostas por si só. Pretendemos que o fórum sejam um repositório central de informação, e não uma amálgama de Links para outros sites, cuja manutenção online não depende de nós e como tal não podemos assegurar a existência futura.

5.2 - A uPlayreal permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter Publicidade Gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais - links para sites comerciais é desencorajada e em alguns sub-fóruns não permitida - a promoção de sites sem fins comerciais, seja em tópicos, mensagens, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte da Direcção Geral do fórum, que deverá ser sempre consultada pela criação de um tópico no sub-fórum.

5.3 - Qualquer post contendo publicidade a promover uma entidade e/ou um produto/evento/imagem, que tenha como actividade algo semelhante à actividade actual ou futura da uPlayreal, Lda., será automaticamente apagado sem aviso prévio ao utilizador que postou o conteúdo.

5.4 - Antes de ser postado qualquer conteúdo relativo ao ponto (5.3), o interessado deverá proceder a um pedido de autorização junto da Administração da uPlayreal - nuno91pt, Jeremias25, miguelit. Alertamos que caso o pedido de autorização não seja seguido de um uma proposta de parceria ou patrocínio, a resposta deverá ser negativa.

- Artigo 6 -


Utilizadores


6.1 - Qualquer membro que seja apanhado em tentativas de aumentar ilicitamente (contra as regras) o número de mensagens (Spam), receberá um primeiro aviso informando-o do seu incorrecto comportamento, sendo que no caso de o mesmo persistir, será banido por um determinado período de tempo.

6.2 - É expressamente proibido, qualquer membro possuir duas contas de utilizador a não ser que seja devidamente autorizado para o efeito (como no caso dos Patrocinadores/Parceiros), qualquer situação detectada levará à eliminação imediata da BD do utilizador mais recente. Sanções a aplicar ao utilizador original serão estudadas nestes casos.

6.3 - Ao utilizar o fórum compreende e aceita que a equipa de moderação não tem modo de prever todas as situações que possam ocorrer neste espaço pelo que as regras do mesmo estão em constante evolução e adaptação. Compreende e aceita também que as situações que não estejam explícitas nos vários tópicos de regras do fórum, não significa que estejam implicitamente permitidas, mas sim que carecem de confirmação com a equipa de Moderação e Direcção Geral.

Sabemos que cada caso é um caso e todos os casos serão analisados individualmente, mas sempre que possível as medidas a tomar serão lineares.

6.4 - Em caso de dúvidas sobre estas regras, é favor de enviar uma mensagem privada a um Moderador ou membro da Direcção Geral do site.

- Artigo 7 -


Registo de equipas


7.1 - No site podes registar a tua equipa para competir nas várias competições que a uPlayreal te disponibiliza, para registares a tua todos os membros terão de estar registados no site.

7.2 - Os nomes dos membros da equipa devem ser os nomes com os quais se registaram na uPlayreal. Caso coloques no formulário de registo uma PSN'id ou GamerTag que não coincida com o nome de registo do membro na uPlayreal o mesmo não será adicionado à equipa.

7.3 - Para que tenhas o roster da tua equipa sempre actualizado conforma as alterações que sejam efectuadas na tua equipa, pedimos que envies uma mensagem à Direcção Geral a informar das alteração que foram efectuadas.

- Artigo 8 -


Níveis


Os níveis que existem são:

· Administrador;

· Direcção Geral;

· Moderador;

· Responsável:

o Responsável PS3 - Call of Duty;

o Responsável PS3 - FIFA;

o Responsável PS3 - PES;

o Responsável PS3 - Gran Turismo 5;

o Responsável Xbox - Call of Duty;

o Responsável Xbox - Gears of War;

o Responsável Xbox - Halo;

o Responsável Xbox - FIFA;

o Responsável Xbox - PES;

· Winner; (Tag para membros que já venceram torneio na uPlayreal)

· Membro;

· Visitante.

- Artigo 9 -


Sanções


O incumprimento de qualquer uma das regras descritas neste documento será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.

a) Aviso: Infracção esporádica e pouco grave;

b) Ban 03 Dias: Spam, ofensas a utilizadores, má utilização do fórum após segundo aviso;

c) Ban 15 Dias: Reincidência de qualquer utilizador nos aspectos apontados no ponto - b) - da política de bans;

d) Ban 30 Dias: Ofensa a um membros dos quadros da uPlay, consecutivo desrespeito ao regulamento do fórum;

e) Ban 90 Dias: Desrespeito pelos utilizadores e responsáveis da uPlay, desrespeito pelo regulamento - Ban por reincidência;

f) Ban Definitivo: Só é aplicada esta norma em casos extremos, em que o utilizador já tenha sido banido várias vezes voltando a errar e a desrespeitar a identidade uPlay e tudo e todos que nela estão inseridos.


https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos