TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!
TUGAELiT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MW3 - Mapas Guia de Tacticas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Empty MW3 - Mapas Guia de Tacticas Dom Abr 08, 2012 6:01 pm

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Modern-warfare-3-dlc-maps



Um campo de batalha devastados pelos jogadores. Arkaden é um mapa em torno de um shopping center de dois andares. Esperar um equilíbrio de combate de médio porte, e não fique em um lugar por muito tempo. Uma grande variedade de linhas de visão, que causar ataques de todos os ângulos, os jogadores que melhor conhecerem o campo de batalha e terá as táticas mais previsíveis.

Arkaden

MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Arkaden



Participar em guerra urbana clássica, com uma linhas de visão longa das ruas da cidade e quartos e quadras para domínar. Mover cautelosamente através de terreno aberto para evitar ser derrubado pelos inimigos atirando de cima, e não hesite em mudar para o sua arma secundária quando se deslocam por áreas apertadas. Quando você precisa se ​​mover rapidamente, use as rotas fora do acompanhamento para evitar o fogo do sniper.


Bakaara


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Bakaara



Tomar as ruas num mercado de tamanho médio cheio de lojas e tendas de fornecedores. Enquanto as ruas em torno do mercado oferecer linhas de visão de longa distância para o combate, os jogadores que preferem curto alcance, podem encontrar e aderir à praça central e use muitas bombas no mapa para emboscar inimigos. Fazer uso da cobertura ampla ao se envolverem em calorosas embates.

Bootleg


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Bootleg



Uma abundância de edifícios e um passadiço central de grande porte, fazem deste um dos mais refinaria de alto risco mapas disponíveis. Não fique em campo aberto, a menos que sabe que tem o apoio da equipe. Estar em guarda o tempo todo e usar granadas e equipamentos disponíveis, quando entrar em um prédio com jogadores inimigos.


Carbon


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Carbon



Um posto no pequeno deserto testa a sua velocidade de reação entre espaços apertados e fechados e numa área central ao ar livre cheio de grades e os veículos. Esperar emboscada a qualquer momento. Aprender a antecipar o movimento do inimigo e usar o radar para ter uma idéia de sua localização. Correm riscos podem marcar grandes contagens de mortes com o pacote Assault.

Dome


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Dome



Luta pela sobrevivência no centro de Nova York. Combates de longo e médio alcance dominam as ruas, enquanto uma cratera central cede ao metro abaixo, onde pequenos corredores e cantos apertados força de jogadores em combate corpo a corpo. Os edifícios circundantes oferecem alguma proteção do lado de fora de ação, mas entradas múltiplas aumentam o perigo de emboscada.


Downturn


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Downturn



Longa e estreita círculo ruas um pátio abandonado central nesta cidade fantasma de porte médio russo. De batalha em média escala domina o nível do solo, enquanto sniper tendem a ocupar posição no apertado níveis superior espalhadas por todo o mapa. Jogo tático cuidado e uso inteligente de agir como um contador de explosivos forte em manter os andares superiores vazios para que você possa se ​​concentrar em combate terrestre.

Fallen


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Fallen



Enfrentar o inimigo em um pátio de construção bem espaçados, que atende a ritmo elevado de combate aposentos, perto. A maioria das Combates ocorrem a céu aberto através de linhas de visão curta, premiando o jogador que melhor antecipa o movimento do inimigo e pode atingir um equilíbrio sólido entre o movimento cuidadoso e emboscada agressivas.

Hardhat


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Hardhat



Uma grande rodovia devastado divide o mapa em três locais de combate. Os fundamentos ao longo de cada seção são bastante aberto e nível, levando o combate de igual para igual na maioria dos confrontos. Executar os artilheiros prosperar em muitas rotas disponíveis de combate. Leve o seu tempo quando se deslocam entre auto-estradas para melhor avaliar a situação à frente. Com tanta exposição ao céu, estara preparado para se defender se o inimigo começa a chamar na freqüentes ataques aéreos.

Interchange


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Interchange



Um centro de cidade européia divide o combate em dois níveis, com uma construção centrais olhos empréstimoscomplexo no chão de todos os ângulos. A equipe que sai por cima sabe quando a controlar a vantagem do segundo andar e quando se apressar pontos objetivos na rua. Assista as janelas para snipers, e não hesite emregistrá-lo e reposicionar quando as coisas começam a aquecer.

Lockdown


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Lockdown



Um acordo Africano grandes colonial que incentiva tanto as batalhas de curto e longo alcance. Ao nortefirmemente fechado atende a CQC, enquanto o sul e leste abertas favor compromissos de longo alcance. Use os caminhos estreitos do norte para emboscar os jogadores inimigo a caminho de seus objetivos, e diminuir o ritmoquando atravessando através das terras abertas. Prepare uma variedade de saídas de carga para melhor lidar com a situação na mão.

Mission


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Mission



A Sibéria grande base aérea dá jogadores muito espaço para se movimentar e abundância de ângulos para criar um ataque bem sucedido, perfeito para os modos como objetivo mapa ampla Dominação e da Sede. Fazer uso de vigilância disponíveis para uma melhor idéia de quando é seguro para executar a distância e quando é melhor calar e postar na área imediata. Equipar um anexo de vista se você está tendo dificuldades para competir em longas distâncias.

Outpost


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Outpost



Combate estoura em um bairro de porte médio parisiense. Ruelas longas incentivar combate de média escala, com casas nas proximidades e lojas de empréstimo posições de defesa para emboscada e recuperação. Cuidado com os explosivos quando estiver navegando no mercado, e sempre manter um olho em cima de inimigos atirando de cima.


Resistance


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Resistance



Luta pelas ruas de uma cidade de tamanho médio do litoral. Ruelas estreitas e praças desordenado incentivar combate de perto, que favorece o mais rápido na sorte. Aproveite a segundo andar tem uma boa vista, e usa o seu equipamento para bloquear os cantos e pegar inimigos desavisados ​​de surpresa. Tenha cuidado com snipers à espreita no sul.


Seatown


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Seatown



Uma estação de metrô Inglês prepara o palco para o conflito em ambas as estações em si e na plataforma de trem exterior. Passagens para os jogadores norte oferecer controle sobre o piso térreo, com acompanhamento rotas em ambos os lados atuando como uma ameaça constante para fortificações lá. Uma variedade de linhas de visão emprestarpoder igual para ambas as saídas de carga próximo e média alcance.

Underground


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Underground



Os caminhos longos e pontos de vista sutil desse grande aldeia Africana, forças jogadores em combates de média escala sem muitos lugares para se esconder. O terreno para o norte é mais nivelada, permitindo que você se concentre num combate nivelado, enquanto as cavernas no sul e incentivar o jogo tático morro com mais pontos para se esconder e uma visão das rotas abaixo.


Village


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Village



Esta fuga à beira-mar italiano é tudo menos idílica, como curvas apertadas e as vias de ramificação representam grande risco em cada turno. De curto alcance de combate domina, ea equipa que melhor utiliza rotas acompanhamento na maioria das vezes sair por cima. Ataques de trás, acima e abaixo são uma ameaça sempre constante. Mantenha sua consciência e não se pego de surpresa


Piazza


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Piazzaoverhead



A militarizada Central Park se estende por uma vasta paisagem, maduro de longo alcance atirador e fogo LMG. Torres montadas em cada extremidade emprestar poder de alguém corajoso o suficiente para se expor em troca de poder de fogo mortal. Planeje o seu movimento e estar sempre a par de linhas de visão nas proximidades para evitar tornar-se alimento para o inimigo.


Liberation


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Liberationoverhead


Tiros a sair em um canteiro de obras em cima de um arranha-céu da cidade de Nova York. Batalha ocorre ao longo de dois níveis em um layout simétrico perto, com a ponte central e vias laterais abertas para atacar a partir de vários ângulos. Cuidado com o degrau cada, como a falta de limites que cercam o perímetro não deixa nada para impedi-lo de cair muito para o chão abaixo.


Overwatch


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Overwatchoverhead


Suspenso no ar mil pés para cima, você vai lutar mais do que a altitude nos mosteiros de arenito altas da Grécia Central. Formada ao longo de milhões de anos, pilares este santuário de pedra natural repeliram os exércitos invasores e resistiram aos estragos do tempo, mas agora eles vão enfrentar a sua implantação. Teste suas habilidades e artesanato com os antigos monges de seu arsenal de SMG, a rifles de assalto e espingardas. Apenas lembre-se: não olhe para baixo.

Sanctuary


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Sanctuaryoverhead

Viagem ao coração da Coreia do Sul para uma fábrica de concreto desmantelada em que os fluxos de cimento e balas voam. Depois de décadas de construção de estradas e edifícios, a instalação altaneiro é agora uma zona de combate perfeitamente construído para sniping e run-e-gun regras de engajamento. Não fique admirado com o triturador de concreto imponente no centro da fábrica a menos que você queira ver o seu rácio de matar o mesmo destino.

Foundation


MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Foundationoverhead



Última edição por Daninho01990 em Qua Abr 11, 2012 9:54 am, editado 2 vez(es)

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

2MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Empty Re: MW3 - Mapas Guia de Tacticas Dom Abr 08, 2012 6:20 pm

lordspase

lordspase
TUGA ELiT
TUGA ELiT

muito fixe e dá jeito, posso criar um topico com jumps, spots e lines of sight?

3MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Empty Re: MW3 - Mapas Guia de Tacticas Dom Abr 08, 2012 10:12 pm

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

Podes Lord claro nao deixem o trabalho todo para mim, mas faz uma coisa como deve ser compreendida sem erros e utilizando portugues correcto

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

4MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Empty Re: MW3 - Mapas Guia de Tacticas Seg Abr 09, 2012 3:44 pm

lordspase

lordspase
TUGA ELiT
TUGA ELiT

são apenas vídeos do tmartn que pelo menos para mim deram muito jeito e ajudaram-me a ter uma estratégia melhor no jogo

5MW3 - Mapas Guia de Tacticas  Empty Re: MW3 - Mapas Guia de Tacticas Qua Abr 11, 2012 9:55 am

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

Adicionei o novo guia de mapas mais completo com os 2 novos mapas Sanctuary e Foundation

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos