TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!
TUGAELiT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Instalar o Seu Jogo - Just Cause 2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Instalar o Seu Jogo - Just Cause 2 Empty Como Instalar o Seu Jogo - Just Cause 2 Seg maio 28, 2012 8:30 pm

FreedomWarrior97


TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator


Aqui esta o video de como fazer o Download do Just Cause 2 como o Zpedro me pediu, o link esta escrito abaixo.

Download Link: http://thepiratebay.se/torrent/5458457/Just_Cause_2_Proper-SKIDROW

ZPedro99

ZPedro99

oh fredom eu quando abro o jogo e aparece aquela coisa de escolher a lingua e o launch, eu carrego no launch e aquilo nao abre. nao da erro nenhum mas nao abre

FreedomWarrior97


TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator

ZPedro99 escreveu:oh fredom eu quando abro o jogo e aparece aquela coisa de escolher a lingua e o launch, eu carrego no launch e aquilo nao abre. nao da erro nenhum mas nao abre

o teu pc nao deve ter ram suficiente...
Experimenta procurar nas propriedades do pc e depois diz.me a quantidade de ram que tens.... Very Happy

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

Pessoal teem que perceber que nao e com PC da e escolas que vao meter jogos topo de gama xD o Meu e um sony vaio pagauei 750 euros por ele para poder ter o que quero no pc se nao teem computador como deve ser e normal que os jogos nao funcionem nao e como a ps3 que e so instalar

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

ZPedro99

ZPedro99

e tem 4 GB de ram

FreedomWarrior97


TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator

ZPedro99 escreveu:e tem 4 GB de ram
Mais facilmente das.me o nome do pc
Ah e esqueci.me de dizer quando meti o video
O OS tem de ser o windows 7

ZPedro99

ZPedro99

isso quer dizer que o meu PC tem de ter windows 7? se for, sim tenho. o pc chama-se Toshiba Satellite L650

FreedomWarrior97


TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator

ZPedro99 escreveu:isso quer dizer que o meu PC tem de ter windows 7? se for, sim tenho. o pc chama-se Toshiba Satellite L650
Yha esta torrent so funciona com windows 7, olha vou-te fazer uma ultima pergunta pois é a unica soluçao que vejo pra o jogo nao dar no teu pc.
Tu tens o anti-virus ligado?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos