TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!
TUGAELiT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MW3 Clã Operations

+3
NunoTorrao
Daninho01990
pixatret
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26MW3 Clã Operations - Página 2 Empty Re: MW3 Clã Operations Ter Abr 17, 2012 11:32 pm

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

TDM Hardcore = GOLD

Boa pessoal TUGAELiT

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

27MW3 Clã Operations - Página 2 Empty Re: MW3 Clã Operations Qui Abr 19, 2012 5:09 pm

lordspase

lordspase
TUGA ELiT
TUGA ELiT

tenho tanta pena de não jogar durante tempo de aulas para a semana no dia 25 de abril vou poder jogar Very Happy

28MW3 Clã Operations - Página 2 Empty Re: MW3 Clã Operations Seg Abr 30, 2012 6:03 am

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

Pessoal ando muito desanpontado com vosses, ao principio so queriam GOLD agora so trazem parea casa silver e bronze que se passa maltinha? vao deixar pos outros clans tugas nos passarem a frente??

Eu quero chegar ao nivel 50 com este belo cla, mas nao e a faltarem as ops e a virem apenas 30min que vamos subir rapido..

Este ultimo nivel podiam ter subido com apenas uma e foram presiso tres cla ops acho muito mal mesmo Sad

Mas pronto espero que melhorem

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

29MW3 Clã Operations - Página 2 Empty Re: MW3 Clã Operations Seg Abr 30, 2012 2:32 pm

Blindstar7

Blindstar7

Daninho01990 escreveu:Pessoal ando muito desanpontado com vosses, ao principio so queriam GOLD agora so trazem parea casa silver e bronze que se passa maltinha? vao deixar pos outros clans tugas nos passarem a frente??

Eu quero chegar ao nivel 50 com este belo cla, mas nao e a faltarem as ops e a virem apenas 30min que vamos subir rapido..

Este ultimo nivel podiam ter subido com apenas uma e foram presiso tres cla ops acho muito mal mesmo Sad

Mas pronto espero que melhorem
Concordo, cada vez vejo menos pessoal nas ops Neutral

30MW3 Clã Operations - Página 2 Empty Re: MW3 Clã Operations Seg Abr 30, 2012 3:45 pm

lordspase

lordspase
TUGA ELiT
TUGA ELiT

eu sei que eu estou limitado na ps3 mas agradeço-te blind por me cobrires quando não posso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos