TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!
TUGAELiT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Liquitinhas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Liquitinhas Empty Apresentação Liquitinhas Qui Abr 12, 2012 10:57 pm

Liquitinhas

Liquitinhas

- Nome: Ricardo Eduardo Alves Afonso
- Idade: 15
- Localização: Braga
- PSN ID: Liquitinhas
- Origem da tua PSN ID: a minha mãe chamou-me isto até aos 10 anos
- Outros nicks que uses / tenhas usado: GoDzRiCa
- Jogos actuais: CoD MW3, CoD BO, Battlefield 3, Uncharted 2, Uncharted 3, Killzone 3, GT5, NFS Hot Pursuit, SHIFT 2, WRC, Sports Champions, EyePet, não me lembro de mais agora...
- Historial no mundo do videojogos: (que outras consolas tens ou já tiveste, clãs a que já tenhas pertencido ou pertences, etc): Já joguei PS2, de vez em quando jogo Wii. Maior parte do tempo é a jogar PS3. Também tenho PSP, NDSi. Os meus computadores são: Macbook Pro para trabalhar, escola e isso; Sony Vaio à beira da PS3, para fazer tudo o resto. Já pertenci a muitos clãs, todos eles criados pelo JQD_3 e todos eles com 5 membros, por isso nenhum clã como este.
- Como descobriste o forúm e a TUGA ELiT UNiT: Descobri quando no CoD Elite procurei nos clãs TUGA, este era o único com nível superior a 1. Depois o JQD_3 disse-me que ele já estava farto de criar clãs que não davam em nada, e o DIOGONELAS sugeriu juntar-mo-nos a um clã tuga de jeito. Na altura eu nem me lembrei deste. No dia seguinte o JQD_3 disse-me que já tinham encontrado um clã de jeito: TUGA ELiT. Eu claro que me lembrei logo que conhecia o clã.
- Se já conheces a TUGA ELiT, o que pensas de nós: Acho que são um clã espectacular, os membros são altamente, não são daqueles que sempre que encontram tugas desatam a chamar merdas que irritam, já conhecia o fredom-_-warrior do Black Ops e acho que isso também eleva um bocado a minha reputação neste clã.

Vou tentar fazer o maior número de clan ops possíveis no Elite, as que não puder, ou é porque estou fora, ou é porque são aquelas às 2 da manhã, e a essas eu não posso ir.

2Apresentação Liquitinhas Empty Re: Apresentação Liquitinhas Sex Abr 13, 2012 12:23 am

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

Bem vindo liquitinhas espetacular apresentaçao

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos