TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!
TUGAELiT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação de diogo_yoko1

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação de diogo_yoko1 Empty Apresentação de diogo_yoko1 Dom Jun 10, 2012 6:25 pm

diogo reis

diogo reis

- Nome: Diogo Reis
- Idade:28
- Localização:lisboa
- PSN ID: diogo_yoko1
- Origem da tua PSN ID: nome com junçao de guerreiro japones
- Outros nicks que uses / tenhas usado: nenhum
- Jogos actuais: mw2 mw3 e bo.. bf3 e a espera de bo2 de vez em quando jogo max payne para relaxar lol..
- Historial no mundo do videojogos: 2 lugar mundial em kz2 e 1 em kz3, vencedor do torneio zombies black ops 1º lugar..
- Clas anteriores: ex lider PTRe, TS13, actualmente lider PGZ prtuguese gamerZ a uns aninhos ja..
- Como descobriste o forúm e a TUGA ELiT UNiT: procurando por pessoal pa scrims
- Se já conheces a TUGA ELiT, o que pensas de nós: sinceramente nao conheço.. nunca vos vi em torneios XL ou uplay tournments

2Apresentação de diogo_yoko1 Empty Montagem do Diogo Qua Out 17, 2012 11:23 am

Rimat

Rimat

3Apresentação de diogo_yoko1 Empty Re: Apresentação de diogo_yoko1 Qua Out 17, 2012 6:38 pm

lordspase

lordspase
TUGA ELiT
TUGA ELiT

Está bem fixe essa montagem que fizeste para o Diogo.

Nós no nosso clã também devíamos ter alguém que soubesse fazer edição de vídeos, tão bem como tu, dava jeito para a promoção do clã.

Parabéns pelo trabalho que fizeste e ao Diogo também que sem os chips dele tu não conseguias fazer isto.

4Apresentação de diogo_yoko1 Empty Re: Apresentação de diogo_yoko1 Qua Out 17, 2012 7:58 pm

Rimat

Rimat

conseguia pois, era um ecrã preto e enche-lo de gfx e efeitos lool brincadeiras..

obrigado pelo feedback spase

5Apresentação de diogo_yoko1 Empty Re: Apresentação de diogo_yoko1 Qua Out 17, 2012 9:58 pm

Daninho01990

Daninho01990
TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader

Muito boa a montagem rimat, tou com esperanças que a minha fica tao boa, se presisares de mais videos faço na boa. Ja agora que programas usas para fazer monatagens para sacar os videos ETC como puseste a intro a intro do DECERTO? podes explicar? ou arranjar links de videos como explicar?

LIKE and Fav for you

Diz-me os setings que tens se poderes

https://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

6Apresentação de diogo_yoko1 Empty Re: Apresentação de diogo_yoko1 Qui Out 18, 2012 12:35 am

Rimat

Rimat

As minhas definições de video a nível de estrutura de settings de video no vegas são as seguintes a partir do minuto 2:25 e explica também como colocar os videos no timeline.


neste momento uso apenas o sony vegas com muitos 3rd party apps linkados assim digamos.

para baixar os vídeos utilizo o www.keepvid.com.
quando à intro do clan foi feita pelo JCMP, mas pode ser criada em sony vegas, adobe after effects e cinema 4D mas tudo depende da vossa imaginação.
Quanto à intro da decerto encontra-se pelo youtube é uma questão de pesquisar
tenho efeitos extra também, como podem ver na montagem do diogo tenho optical flares de lado, são imagens em .png colocadas num layer no timeline com o setting para 'screen' o que faz com que não tenha background a imagem

thank you and abraços Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos